quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aniversário a vista...

O bom filho a casa retorna não é mesmo? Voltei e estarei modificando o blog, este será exclusivo para meus devaneios, histórias para boi dormir e situações bizarras do meu dia a dia. Este outro, será para minha vida acadêmica. Então, bem vindo ao Mundo Adulto novamente!

Falando em adulto, hoje ao acordar olhei para o calendário e me espantei meu aniversário! está chegando e como tudo na vida da Raissinha é mico, vou contar o que aconteceu no meu aniversário passado. Junho é o mês da estrelas assim eu, Larissa Lari Lira e minha repórter predileta Andressa Boa Sorte tivemos a dádiva de nascer nos dias 4, 5 e 6 respectivamente. Perfeito para um festa né? Ai começou a cagada. A Dressa fez uma festa para ela enquanto Lari e eu dividimos uma festa no Raissa Beach Park. Nessa época um amigo da Andressa tinha me adicionado no MSN ambos computeiros discutíamos muitos POG's (Para os leigos, Programação Orientada a Gambiarra), e ele auto convidou para festa como tinha gente pra xuxu lá e a amiga dele estaria lá, disse SEM PROBLEMAS.

Dia da festa, um monte de amigos reunidos: pessoal da faculdade da UFMT, CEFET, e um certo ator de filme nacional antigo (Pobre é quem não tem Jipe) que foi rodado em Cuiabá e o menino hoje (não tão menino hehe) é namorado da Andressa.
PERFEITO até aí, fotos, caipirinhas, velho barreiro puro, pessoal na sala falando de campanhas publicitárias, na cozinha falando de T.I, meus pais boiando em ambas conversas até que duas amigas resolvem ir levo até o portão e me despeço delas. No portão encontro um cara que olha pra mim e sorri. E não é que o amigo da Andressa (o nerd) veio mesmo? Cumprimentei e notei que ele estava timido e pensei normal, quando ele achar a Andressa terá alguém pra conversar e acaba esse clima chato. Informei que a Dressa estava lá e ele me acompanhou. Apresentei ao meus pais como amigo da Andressa até que cheguei na cozinha e encontrei a mesma lá.
Pensei: Pronto, problema resolvido! e disparei:
- Drê, olha quem tá aqui?
Ela olhou e fez aquela cara de "Que trepeça é essa?"
Pensei: tá me sacaneando, ela adora fazer palhaçada.
- Drê, olha...
Nisso apareceu o namorado dela, já abraçou ela pela cintura e fechou a cara pra mim. Praticamente perguntando: "porque você tá apresentando homem pra minha namorada?".
O Pamonha do cara ficou mudo e eu sem saber o que fazer com ele, no ápice da minha vergonha ofereci: - Quer um pedaço de bolo, uma água, tem caipirinha?
Ele olhou mais espantado ainda e finalmente falou: - Não, obrigado. Na verdade tenho que buscar minha mulher.
Nessa hora Naiara (grande amiga minha) dá uma risada e fala no estilo mais mala do mundo:
- Buscar a mulher, uhum sei...
O cara ficou vermelho, eu roxa. Até que ele parou e falou: - Bom, vou indo só vim aqui mesmo pra falar do emprego?
Eu: Emprego?
Ele: Emprego de secretária na minha empresa do interior.
Eu: Então tá explicado, não é nessa casa não, nessa altura já tava com ele no portão de casa até que todos meus convidados vão para o portão e começam a falar: - Hummm, vai Raissaaaaa, vai Danadaaa...
Ele: Desculpa, mas achei que vc era a romantiquinha do MSN
Eu: Romantiquinha??? hahahahahaha (pensei que e-mail mais brega) não sou eu não
Ele: Tem certeza? Aqui não é o condomínio tal, casa tal?
Eu: É aqui sim, a casa é esta sim mas não tem nenhuma romantiquinha aqui não.
Ele: Desculpa pelo engano e foi embora
Nisso minha mãe estava polvorosa achando que estava "garrando" o cara como ela diz, no portão de casa, num sábado as 4 da tarde. Todo mundo tirando onda com a minha cara e tentando entender até que minha mãe escuta falar do email e diz:
- Raissa, sua topeira tua prima é a "Romantiquinha".

Minha prima mora na minha casa há um tempinho mas o email era tão emo que nunca imaginaria uma entrevista de emprego no qual o chefe visitasse sua casa sem NEM saber o nome da fulana e pior num sábado as 4 da tarde.
Resumo da ópera: Minha prima não conseguiu tal emprego. Quase me matou, meus convidados sempre lembram dessa história e eu to aqui, escrevendo mais um mico pra vocês...

Eaí, aceita um pedaço de bolo, um chá tem até caipirinha? Hahahahaha


$escutando=_FormatoMínimo['Skank'];
$lendo=_GIBI['Cascão']
$recomendo=_Flores&Bombons['PresenteAniversárioRaissa']


doce meninos minitos,
inté amanhã!
Boa Quarta!