segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Mulher que eu amo!

Estava na terceira série do ensino fundamental, a Tia Cássia avisou de um tal concurso de redação da minha amada escolinha! Era mês de maio e o tema era clássico: Dia das Mães.
Nunca fui muito boa em textos embora sempre gostei de ler e na base da "pressão" escrevi minha pequena redação (Até rimou). Infelizmente não lembro o que escrevi mas recordo que usei cada letra da palavra MAMÃE para obter tal prosa.

Resultado? Terceira melhor redação do colégio. (As outras duas tinha sido copiadas de livros. =x hahahah)
Prêmio? Uma régua de desenhos e uma SUPER IMPRESSÃO da redação na SUPER IMPRESSORA do colégio! (Pô gente, isso aconteceu em 1997 iria lançar o Windows 98!)

Piadas a parte, esse texto não ganhará nenhum prêmio mas foi feito com mesmo amor e pela mesma menina da terceira série que a Senhora buscava todos os dias, que penteava e amarrava meus cabelos tão forte que parecia uma japonesa (procurar no dicionário japonesa preta =x), porém estava ali, todos os dias as 17:15 me esperando na porta da escola para levar a filha toda desgrenhada, suja de tinta mas com a estrelinha azul pra casa. =D

Pai e Mãe!
Aparecida,2008, São Paulo - Brasil!

A mulher mais especial do mundo a minha humilde declaração:
Mãe, o amor que tenho por você é seu!


Mãe, TE AMO!
Parabéns minha Mazé!


Sem deixar a peteca cair, parabéns Dami e Elis! Café ontem foi muito bacana! =*** Parabéns meninas!


$escutando=_SonhoDeUmaFlauta['o teatro mágico'];
$lendo=_SomNoPc['Info']
$recomendo=_OhomemQueMatouGetulioVargas['JôSoares']


Mô doce meninos minitos,
inté amanhã!
Boa segunda!


Só mais um post=> B.A

6 comentários:

Danilo Abreu disse...

Você é o clone da senhora minha sogra!!

um feliz aniversário pra ela!

diga que nos próximos estarei perto dela!!

=D

MarcoRosner disse...

Como é que a pessoa consegue a terceira melhor redação do colégio e não tem ela guardada?????????? QUE ABSURDO! Eu participei do concurso da marinha, Operação Cisne Branco, nem fui classificado e tenho até hoje ela comigo! :P ahahahahahha desastre mesmo esse menino... tsc...

Mas a tia tem um ótimo baião de dois (se bem me recordo, o nome daquele arroz com galinha que ela fez). =D Parabéns tia! Tudo de bom! Muita paciência pra aguentar essa muleca aí! :P

Raissa Paiva disse...

Eitcha Dan, assim ela acredita mesmo heheheh =****

Marquim, acho que nem minha mãe guardou :S! Eita quero ver a redação depois e era galinha com arroz, o que ela fez pra vc.

E ela num precisa de paciência pra me aguentar, ela me adora.

Denize disse...

Obrigada Marco e Danilo!
Quanto a redação eu faço a mea culpa!
E a vc filha querida um abraço.
Te amuuuuuu!

Unknown disse...

\o/ Feliz aniversário..
atrasado..
hauhauauaha
Bjoo mãe da Raissa...

Annie Karoline Feijó Costa disse...

Quee lindooo!!!!!!!!!!!!!!!


Nunca ganhei premio de redação :) Mas deve ser tudo de bom.Principalmente para quem diz que não tem talentos para escrever.

Raissa tu deveria ter gaurdado a redaçaõ pow :P Ganhar algum premio tah ruim...Qd ganha naõ sabe onde colocou a que te fez ganhar é fogo cuiabana :P



é avisa a Tia q vou pra ir um dia :P Pois como vc mesmo disse a UFMT tem o melhor curso de med do BRasil :d HuaHuAHuA Tenho q ver como é o sistema daee :) E vc tem q me apresentar aos seus amigos gatinhos :P



Beijos :*