domingo, 1 de fevereiro de 2009

Yes, I can!

Safadões e Safadonas,

Dessa vez não é promessa de ano novo não!

Nada de ano novo, vida nova! É questão de desafio, coragem mesmo porém espero que essa empolgação não acabe daqui a 30 segundos! Fui motivada pela inveja, vi vários amigos retornando com o blog, outros criando e uns até ganhando dinheiro e nada da pessoa aqui retornar! Então apropriei do jargão de Barack Obama e vamos lá: Sim, eu posso!

Mas o que postar aqui? Já tentei um diário, não deu certo! (Acho que sofri algum trauma de infância, minhas irmãs abriram meu diário, leram e riram. Descobriram meus "segredos" e nesse dia o pobre do "Joãozinho" foi avisado que tinha "alguém" gostando dele!)

Tentei falar de histórias de congresso, também não deu certo! Fui censurada e alertada com a principal regra de um congresso: "O que é feito em Congresso, Fica no Congresso"

Então decidi abrir esse espaço para as loucuras do dia a dia, inovações tecnológicas, agenda cultural, cotidiano, farras, viagens , COMIDAS e claro design, tecnologia e multimídia.

Vamos começar com pé direito?

Esq p/ Dir: Samanta, Raissa (Pé sem Dedo), Lari (Pé sem Curva) e Japa (Pé "Goido").
Praia da Barra - Rio de Janeiro, 2007, Brasil!


$escutando=_MeuMundoÉoBarro['o rappa'];
$lendo=_Arte e Mídia: aproximações e distinções['ArlindoMachado']>Artigo.Mestrado.UTFPR
$recomendo=_www.sxu.hu['site de imagens free']

^
|| tá, eu sei que isso ficou nerd ;)


doce meninos minitos,
Um bom domingo!
BjoCas


Só mais um post (B.A => Blogueiros Anônimos)

3 comentários:

Luísa disse...

Yes, you can!

A novidade é essa: nós podemos, basta querermos!
Voltarei!

MarcoRosner disse...

Boa sorte menina! Se faltar animo pra escrever, me fala que agente conversa sobre alguma coisa pra você colocar aqui! =) Beijos! Te cuida!!

Unknown disse...

Tbm leram meu diario...
E riram..
E o pobre do "joãozinho" fico sabendo q alguém gostava dele... hauhauha...
Inveja mata sabia??