domingo, 8 de fevereiro de 2009

BjoMeLiga!


Ainda na onda de aniversário (eitcha povo pra nascer em Fevereiro!), essa semana rolou um aniversário surpresa MUITO bacana pra uma pessoa MUITO especial! Nossa Indioca. E como de praxe, Raissa estava presente, eu e uma galera diga de passagem. Tudo bem que ela descobriu a festa surpresa no caminho da OCA mas o que vale é a intenção!

Mas o que falar desse ser meu Deus? Comecei a minha busca tentando lembrar como foi que a conheci, em qual situação mas definitivamente, não lembro da primeira vez que a vi mas lembro da ANTIPATIA que sentia. Sim, por incrível que pareça as pessoas que mais confio hoje, TODOS vieram de uma antipatia incrível que transformou em carinho e amizade forte. E nessa antipatia lembro do primeiro semestre da faculdade, todos de uniforme, sala com 25 alunos e um SUPER PROBLEMA para resolver: Um Algoritmo! Mas não era tão simples tínhamos que IMPLEMENTAR também! Ahahahah. Todo mundo tentando e uma menina reclamando, jogando o cabelo no teclado, batendo na mesa e falando com aquela voz que me dava nos nervos: Não tá dando cerrrto, Professorrrrrrrr! Aim, que RAIVA! A minha vontade era pegar aquele monitor caixote e bater na cabeça dela. Porém, contudo, todavia, entretanto no ano seguinte tivemos um congresso numa certa cidade que deixou MUITAS lembranças: Poços de Caldas-MG! E lá foi o ínicio da nossa GRANDE amizade. Num dia mal em Poços, ela veio tão doce, tão meiga e ganhou naquele momento, toda minha admiração e respeito. Logo depois tornamos inseparavéis, Acampamento em Xeips, ENECOMP 2007, Latinoware, GuBRo, aniversário de 2008 que passamos indo pro Carnaval de Chapada escutando Nando Reis com direito a montinho, tudo tão lindo! Tão Marcante, tão Índia. Quantas piadas, histórias e resenhas que passamos juntos e não só bons momentos mas muito difíceis. Mas ela estava ali, sempre firme e forte!

Mô Bebê Indio, feliz aniversário! Saiba que gostoooo muitão de vc e sempre será a melhor companhia na organização de congresso e caravana, insubstituivel! Um apertãooo daqueles bem grandes no seu bacon!


FOTO1: Cartaz: Renata, TE amamos! BjoMeLiga
FOTO2: Robson (chapeuzinho azul), Damiani, India, Yaya, Lari, Heitor, Bruno! Agachados: Balboa, Japa, Eu e Adriana!

=D

"Minha pequena flor de avelã"



$escutando=_ela e demais & leilao['hardneja sertacore'];
$lendo=_aMuralha['DinahSilveiradeQueiroz']
$recomendo=_Mandrake['SérieBrasileira']


Mô doce meninos minitos,
inté amanhã!
Boa segunda!


Só mais um post=> B.A

3 comentários:

Unknown disse...

LindOOOO!!!

obrigada...
tbm, gostu de vc TANTÃO assim
\___o___/

MarcoRosner disse...

Eu queria irrrrrr!!!!!!!! =/ India, pelo pouco que lhe conheço, já deu pra gostar muito de você, da sua autenticidade, simplicidade e alegria. Valeu por ter me acolhido em Cuiabá no ENECOMP...fiz grandes e boas amizades aí =D

Unknown disse...

Eu tbm naum gostava de vc.... hauhauhauahuahua... e naum sei se gosto ainda... kkkkkk... brincadeira... ah devo gostar um pouquinhu... (ps: pra ralé naum pode dar moral e dizer q eu gosto mto dela senaum ela vai fica se axando).. hihi