domingo, 29 de março de 2009

Bye Tux, Hello TUZ!

Safadões e Safadonas,

Como esse blog também é aprendizado segue uma matéria postada em algum comentário pelo grande amigo Marco Rosner (estou puxando um pouco o saco já que tenho ele e a Ninha como meus leais leitores). Então aquele BjoMeLiga pros Tchucos!

Durante a recente Linux.conf.au, conferência de desenvolvedores Linux realizada anualmente na Oceania (continente MUITO feio, diga-se de passagem)*¹, foram arrecadados fundos para a preservação do Diabo da Tasmânia (Lembra do Taz Mania?*² Ele mesmo heheh).  

O Tuz (com Z mesmo) é uma espécie MUITO bizarra do Tux, é um mix de diabinho da Tazmânia com o velho Pinguim ou melhor, O "Taz" fantasiado de Pinguim. O site br-linux.org classificou como "ser simpático", em minha humilde opinião prefiro chamar de MUTANTE mesmo. Para os loucos por pinguins, relaxem o Tuz sairá apenas na versão do Kernel Linux 2.6.29 depois volta o velho Tux de guerra.

Abaixo a logo da nova versão Linux 2.6.29:



"Mutantizinho do Tio Torvalds"




*¹: Oceania feio é apelido, só tem as praias mais lindas do mundo, os melhores esportes radicais e o meu futuro emprego (Cuidar de uma ilha, alimentar tartarugas e peixes,  casa com 3 quartos, um bugy e ainda 46 mil reais por mês). Lugar feio e chato viu! 
*²: Série de TV dos EUA, personagem baseado num demônio da Tasmânia, integrante dos Lonney Tunes e produzida pela Warner Bros. Para mim, um dos melhores personagens dos" looney's "


$escutando=_FormatoMínimo['Skank'];
$lendo=_MeuFilhoChe['Ernesto Guevara Lynch'] => num acaba NUNCA³³³³³
$recomendo=_Skank['AlbumRadiola']


 doce meninos minitos,
inté amanhã!
Boa Segunda!

Nenhum comentário: