sábado, 28 de março de 2009

E as palavras de Gentileza...

Safadões e Safadonas,

Mais uma da Raissa  mas desta vez não estava no ônibus e sim numa avenida bem movimentada de Cuiabá e reparei um senhor de idade bastante confuso e com a intenção de atravessar esta rua. E logo acima havia um semáforo, pensei: Ajudo o senhor com essa avenida e ganho meus créditos de boa menina! Aproximo do Senhor e pergunto:
- O Senhor necessita de ajuda? Nessa hora isso está um caos pra atravessar o senhor pode se machucar. 
Já esperando o sim acompanhado de não existem meninas bondosas como você, o senhor olha FUZILANDO pra mim e responde:
- Eu pedi sua ajuda?
Raissa engole a seco, pede desculpas e desaparece no mundo!

Eu hein, não se fazem velhinhos como antigamente!



$escutando=_EncostaN'eu['GeraldinhoLins'];
$lendo=_MeuFilhoChe['Ernesto Guevara Lynch'] => num acaba NUNCA²²²²
$recomendo=_PudimVovóHelide['BomD+']


 doce meninos minitos,
inté amanhã!
Bom Domingo!





Um comentário:

Annie Karoline Feijó Costa disse...

Esse velhinho q era do mal kkkk

eu me acabo de rir aqui :d