domingo, 8 de março de 2009

Tatuagens Malucas!

Após a volta do grande Ronaldo ao caminho do gol e vamos respeitar mesmo gordinho o cara joga MUITO, Raissa começa a pesquisar tatuagens. Não porque quero fazer, já tive vontade, hoje não vejo muita graça, foi por leseira mesmo. E nisso peguei uma série de tatuagens bizarras que decidi publicar. Porém como o blog também é cultura pesquisei a história básica das tattos.

  • Existem provas que as tatuagens surgiram no Egito (entre 4000 e 2.000 a.C) e na Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia, e estava sempre ligados a rituais religiosos.
  • A Igreja Católica baniu a tatuagem da Europa (Em 787, foi proibida pelo papa) alegando que era "coisa do demônio", introduzindo sua doutrina de uma forma ditatorial. Qualquer tipo de cicatriz ou mancha na pele não era visto com bons olhos. (Coitada da minha manchinha oculta) =x
  • XVIII, a tatuagem se tornou bastante popular entre os marinheiros, particularmente aqueles que navegaram os mares do sul. (Os do norte achavam brega hahaha).
Em terra tupiniquim, a tatuagem surgiu nos anos 60 na cidade portuária de Santos (GOLLL, Agora quem dá bola é o Santos ahaha piada chata essa) e foi introduzida pelo dinamarquês "Knud Harld Likke Gregersen" também conhecido como Lucky Tatto (com um nome desse chamaria de Zé), que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição da cidade de Santos ( Ou seja a diversão dos marinheiros). Como a loja era na zona(literalmente) cresceu o preconceito em cima do trabalho pois o local era de intensa circulação de imigrantes embarcados, muitas vezes bêbados, arruaceiros e envolvidos com drogas e prostitutas; gerando um estigma de arte marginal que perdurou por décadas. Por isso, as tatuagens era ligado a detentos e pessoas de "pouco respeito".

Enfim, chega de papo.
Vamos analisar as biroscas.

Ah! Que Meigo! Paulinho essa é sua cara! =D


A menininha DO MAL! E a outra pra minha amiga Indioca =*

Mas a Africa sempre toma no ZOI! (Quem sabe um dia? ahahah)


As campeãs! Criativos? Quase nada!



$escutando=_Marvin['Titãs'];
$lendo=_MeuFilhoChe['Ernesto Guevara Lynch']
$recomendo=_8horasDeSono['Se isso existir']


Mô doce meninos minitos,
inté amanhã!
Boa segunda!


Só mais um post=> B.A



2 comentários:

MarcoRosner disse...

ahahahah adorei a da hello kitty ahahahah Bem a cara do paulinho mesmo hihihihi :P Engraçado como esse povo faz tatuagem de tudo, a pele dessa galera é borrão mesmo... tsc...

Annie Karoline Feijó Costa disse...

massa massa
kkk
Paulinho coma hello essa queria ver :P